quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vinhos do Brasil: Família Larentis

Família Larentis é uma vinícola familiar, simples, charmosa e deve ser ponto certo na sua programação de viagem ao Vale dos Vinhedos. 
É assim que pensamos a Família Larentis. 

Logo ao chegar na vinícola, os integrantes da família nos receberam muito bem. Em seus olhos pode-se notar a paixão pelo vinho - o que une aquelas pessoas por varias gerações e atrai cada vez mais os turistas. 
Recentemente a vinícola passou por um processo de reforma e a vinificação está completamente moderna. Além disso a cave subterrânea está em fase de elaboração.

Apesar dessas transformações, a vinícola conserva seu carisma e seu ar familiar que são os destaques do local.


Como Chegar?


Localizada no meio do Vale dos Vinhedos, a Família Larentis está bem perto da Casa Valduga. É de fácil acesso. Veja no Mapa

O que você não pode perder?

Durante a visitação nos agradou muito o exemplar Reserva Especial Ancelotta 2009 que ali se produz com a limitação de 2 mil garrafas. Para os mais curiosos, vale a pena experimentar o varietal Pinotage 2012, raro no Brasil.

Outra coisa que não se pode perder são as atrações da vinícola durante a vindima, como o piquenique nos vinhedos e a colheita noturna. Nesses momentos o visitante poderá desfrutar os prazeres do vinho em meio ao parreiral. Veja o cartaz!



Informações:



Boa Viagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário