sexta-feira, 18 de abril de 2014

Vinícola Aurora lança Aurora Millésime 2011 na ExpoVinis Brasil 2014

Vinícola Aurora lança Aurora Millésime 2011 na ExpoVinis Brasil 2014

Vinho ícone, elaborado exclusivamente em anos de safras excepcionais, será o grande destaque no estande da maior e mais premiada vinícola do Brasil.


A Vinícola Aurora reservou para a Expovinis 2014 o lançamento do seu esperado Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2011. Trata-se de um ícone, que a vinícola elabora exclusivamente em safras excepcionais, a partir de uma criteriosa seleção de grãos entre as melhores uvas da safra. Este é o sétimo Millésime da história de 83 da maior e mais premiada vinícola do Brasil. Os anteriores, que entraram para a galeria dos melhores vinhos do país, foram os das safras 1991, 1999, 2004, 2005, 2008 e 2009, estes dois últimos lançados em participações anteriores da Aurora na Expovinis.

No estande da Aurora, os enólogos Flávio Zílio e André Peres Jr. estarão presentes acompanhando as degustações que acontecem durante todo o tempo, para clientes, convidados, imprensa e formadores de opinião. Além do Millésime 2011, a Aurora dará ênfase aos seus vinhos com Indicação de Procedência do terroir de Pinto Bandeira (Aurora Pinto Bandeira Chardonnay e Aurora Pinto Bandeira Pinot Noir), destaques entre os rótulos mais representativos da nova enologia brasileira, além de seus premiados vinhos tranquilos das linhas Aurora Reserva e Pequenas Partilhas e os espumantes Aurora, sempre entre os mais premiados do Brasil nos concursos internacionais, exportados para Estados Unidos e Europa (incluindo a França).

Fonte: Aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário