quinta-feira, 8 de maio de 2014

Coppola lança vinhos de baixo teor alcoólico.

Composta por um frisante Chardonnay, um Pinot Grigio e um Pinot Noir, o "Gia por Gia Coppola ". Os vinhos foram criados por Gia com Francisco e a equipe de enologos para refletir seu estilo de vinho preferido.

"O vinho sempre foi em cima da mesa, crescendo e assim que eu aprendi sobre o negócio da família em uma idade jovem", disse Gia Coppola.

"Eu queria estes vinhos para refletir o meu estilo: Eu gosto de luz e facilidade para se beber. São vinhos de baixo teor de álcool", acrescentou.

Francis Ford Coppola, o enólogo Corey Beck e sua equipe trabalharam ao lado de Gia por vários meses para criar os vinhos.

Comentando sobre o processo, Beck disse: "Nós intencionalmente trabalhamos na intenção de ser baixa o teor de álcool, com cada um deles em um mero 11,5%, e, como resultado, também baixa em calorias - uma qualidade que agrada a Gia e oferece aos consumidores divertido, acessíveis vinhos. "

Gia também se envolveu fortemente na construção da embalagem dos três vinhos, projetando os rótulos e selecionando as garrafas de vidro exclusivas - que foram inspiradas em frascos de perfume antigos.

Os vinhos são todos preço de EUA $ 13,99.


Fonte: The drinks business

Um comentário:

  1. Boa noite. E onde encontro esses vinhos no Brasil? Ravin não tem..... obrigada.

    ResponderExcluir