terça-feira, 8 de julho de 2014

Você poderá provar os vinhos de Game of Thrones em 2015

Em 2015, você poderá provar os vinhos de Game of Thrones

Protagonista silencioso, responsável por uma das cenas mais chocantes da última temporada, o vinho bebido pelos personagens de Game of Thrones chegarão, em breve, à mesa dos fãs da série da HBO.

A linha Vinhos de Westeros será lançada em 2015, assim que a 5ª temporada da trama iniciar sua exibição. Serão 12 seleções, representando as casas mais populares de Game of Thrones e alguns grupos, como a Night's Watch e os White Walkers, produzidos de acordo com a personalidade de cada conjunto.

"Os (vinhos) vermelhos são todos associados às casas fortes e robustas", disse Jane Burlop, da Commom Ventures, à EW. "Os brancos são mais astutos, perspicazes e misteriosos". A exemplo disso, a casa Tyrell é representada por um suave Chardonnay e a Lannister por um Pinot Noir.

Cada garrafa será vendida por US$ 20 nos Estados Unidos e no site oficial da linha de vinhos já é possível fazer sua reserva - embora a data exata de lançamento das bebidas ainda não tenha sido definida.

Agora poderemos saber o segredo do vinho tomado por Cersei Lannister, que não vive sem sua taça e nunca aparece bêbada. O único medo é que tenha sobrado alguma garrafa da bebida servida durante o 'Purple Wedding' e tenhamos o mesmo destino de Joffrey...

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário